"Nós não somos o que gostaríamos de ser. Nós não somos o que ainda iremos ser. Mas, graças a Deus, Não somos mais quem nós éramos." Martin Luther King

Não somos ainda o país que sonhamos.
Ainda estamos longe de ser o país que queremos.
Mas, com toda certeza, hoje somos um país melhor do que éramos a há oito anos.

Este blog é para quem não quer cruzar os braços e quer contribuir para deixar um Brasil
melhor do que encontrou.

Se você ainda está em dúvida entre qual modelo de governo é melhor para o país,
responda a esta pergunta: que país você quer deixar para o futuro:
Um país de todos ou apenas um país de poucos?

terça-feira, 19 de outubro de 2010

APREENSÃO DE PANFLETOS CONTRA DILMA

A Polícia Federal apreendeu em São Paulo um milhão de panfletos contra a candidata do PT à presidência Dilma Rousseff, com a marca da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A ordem de apreensão foi do Tribunal Superior Eleitoral.
Os folhetos estavam em uma gráfica, na região central de São Paulo. Segundo o pai do dono, que também trabalha na empresa, os folhetos foram encomendados pelo bispo Dom Luiz Gonzaga, da diocese de Guarulhos.
Ele mostrou uma carta assinada pelo bispo, que fala sobre a ordem de impressão. Os panfletos já haviam sido distribuídos em algumas igrejas no primeiro turno da eleição.

A candidata do PT à presidência é citada. Em seguida, vem a recomendação aos cidadãos brasileiros para que votem em candidatos e partidos contrários à descriminalização do aborto. Militantes do PT alegaram crime eleitoral, recorreram à polícia e ao TSE, que determinou a apreensão.
Em nota, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil disse que não é responsável pelos panfletos e condenou a atitude da diocese de Guarulhos.
“O que eles colocaram são questões que os católicos defendem, afinal, e que a nossa igreja defende também. O erro foi a apresentação de sigla partidária”, comenta o assessor de comunicação da CNBB-SP Dom Vilson Dias de Oliveira.
O bispo de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga, não foi encontrado para comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário