"Nós não somos o que gostaríamos de ser. Nós não somos o que ainda iremos ser. Mas, graças a Deus, Não somos mais quem nós éramos." Martin Luther King

Não somos ainda o país que sonhamos.
Ainda estamos longe de ser o país que queremos.
Mas, com toda certeza, hoje somos um país melhor do que éramos a há oito anos.

Este blog é para quem não quer cruzar os braços e quer contribuir para deixar um Brasil
melhor do que encontrou.

Se você ainda está em dúvida entre qual modelo de governo é melhor para o país,
responda a esta pergunta: que país você quer deixar para o futuro:
Um país de todos ou apenas um país de poucos?

sábado, 16 de outubro de 2010

CAMPANHA DE DILMA REALIZA MAIOR EVENTO DO 2º TURNO NO ESTADO

Mais de duas mil pessoas compareceram nesta noite (15) à Plenária da Militância da campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT), no Clube dos Oficiais, Centro do Recife. O evento foi o maior da campanha petista neste segundo turno em Pernambuco. Com discursos carregados de emoção e motivação para levar a militância às ruas, a Plenária contou com a presença do coordenador da campanha no Estado, João Paulo, dos senadores eleitos Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB), do prefeito em exercício do Recife, Milton Coelho (PSB), além de parlamentares e lideranças partidárias.

O primeiro a falar foi o coordenador da Campanha, João Paulo, que atribuiu como um dos motivos para levar a campanha ao segundo turno as mentiras e difamações patrocinadas contra a petista. "Agora nós vamos tomar conta das ruas de Pernambuco para eleger Dilma presidente", afirmou o petista.

O senador eleito Armando Monteiro disse que o presidente Lula teve a sabedoria de construir alianças para fazer o Brasil avançar, conjugando crescimento econômico com distribuição de renda. "O povo brasileiro precisa preservar esse patrimônio político, elegendo Dilma Rousseff presidente", observou.

O petista Humberto Costa, eleito senador, fez um dos discursos mais inflamados da plenária, convocando a militância para lutar com o coração e disposição. "O que vai fazer a diferença nessa reta final é a força da militância. É preciso desmascarar as mentiras. Eles estão querendo fazer um debate em torno de um tema porque não têm projetos para o país", destacou.

O prefeito em exercício do Recife, Milton Coelho, ressaltou a importância do momento político. "Vamos às ruas mostrar que mentira está sendo usada para barrar as reformas que o Brasil precisa", frisou. A militância também assistiu aos discursos de deputados federais e estaduais com mandatos e eleitos, como Fernando Ferro (PT), Pedro Eugênio (PT), Luciana Santos (PCdoB), Tereza Leitão (PT), Luciano Moura (PCdoB), Isaltino Nascimento (PT), Luciano Siqueira (PCdoB), além de lideranças partidárias, como o presidente estadual do PT, Jorge Perez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário