"Nós não somos o que gostaríamos de ser. Nós não somos o que ainda iremos ser. Mas, graças a Deus, Não somos mais quem nós éramos." Martin Luther King

Não somos ainda o país que sonhamos.
Ainda estamos longe de ser o país que queremos.
Mas, com toda certeza, hoje somos um país melhor do que éramos a há oito anos.

Este blog é para quem não quer cruzar os braços e quer contribuir para deixar um Brasil
melhor do que encontrou.

Se você ainda está em dúvida entre qual modelo de governo é melhor para o país,
responda a esta pergunta: que país você quer deixar para o futuro:
Um país de todos ou apenas um país de poucos?

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

QUE BOLINHA DE PAPEL PESADA!

por REJANE MENEZES
Com a imprensa quase toda do lado de Serra,  foi com surpresa que assisti à reportagen do SBT sobre o intrigante caso da bolinha de papel que causou ferimentos no candidato Serra.
A reportagem mostra o "o que parece ser uma bolinha de papel" e mostra ainda que Serra continuo caminhando sem demonstrar nenhum problema, por pelo menos 20 minutos. Só após receber um telefonema, também mostrado na reportagem, ele passa a mão na cabeça e resolve ir para o hospital.
Nunca ouvir contar que alguem precisasse fazer tomografia por causa de uma bolinha de papel. Enfim, o fato é que, se Serra não havia tirado proveito da situação, depois do telefonema, coincidência ou não, mudou de atitude.
Ao contrário da reportagem do Bom Dia Brasil, da rede Globo que disse que havia sido um rolo de fita crepe, o objeto jogado em Serra e deu um tom dramático ao fato. Inclusive colocou que a reporter que cobria o evento foi atingida por uma pedra, teve sangramento e foi atendida no local.
Comparando as duas reportagens, lamentamos a parcialidade da Globo e aplaudimos a maneira isenta com a qual o SBT  fez a sua matéria.
Na reportagem da Rede Globo, Serra fala com uma expressão de dor e sofrimento que o o PT é raivoso e rancoroso.
Isso só confirma um velho ditado que ouço desde a infância: quem é nunca quer ser só". Depois da desagradável experiência que vivi com minha familia no domingo, relatada neste blog - Sobrevivendo ao ataque do povo do Bem!?? - não posso ter dúvidas de que militãncia é raivosa, revanchista e agressiva. Se só pelo fato de portamos uma bandeira do PT e uma de Dilma em nosso carro, não tivemos o direito de transitar livremente em uma via pública do Recife, nem quero imaginar o que eles são capazes de fazer em um confronto maior. Que Deus nos proteja do Serrismo e seus mau-humorados eleitores.

CLIQUE AQUI e veja a reportagem do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário